domingo, 1 de abril de 2012

Porquê criar este blog

Olá desde já! Sou uma jovem de 25 anos que trabalha com crianças e que tem um grande desejo de ser mãe. Sempre pensei que quando pensasse em engravidar tudo seria bem mais simples. A verdade é que não foi assim. Estamos neste caminho desde Junho de 2011. No final do ano foi-me detetado SOP, Sindrome de Ovários Poliquisticos. 
Desde o mês de Fevereiro que estou a fazer indução de ovulação com Dufine. O primeiro ciclo não resultou...vamos esperar pelo próximo.
Já chorei muitas vezes e continuo a chorar...mas só sei uma coisa: irei conseguir!
Deste modo, quero partilhar com todas as mulheres que passaram pelo mesmo a minha história, e espero que tenha um Final Feliz!

4 comentários:

  1. Desejo-te mtttt força...nunca desistas.. tanta mamã que existe por aí que teve o mesmo problema que tu..eu propria conheço algumas e hoje em dia tao a viver uma gravidez cheia de alegria... tb vais conseguiiiiiiirrrrr..força :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana:) Adoro seguir o teu blog:) Estás quase quase a ser Mamã:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te toda a sorte do mundo!! Vais conseguir de certeza e vou querer acompanhar tudinho ;) Beijinho grande e muita força *

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! Comecei hoje a seguir o teu blog e "vi-me" nas tuas palavras...
    Eu também fiz muitos planos e queria ser mãe antes dos 30... e realmente, nem sempre os nosso planos dão certo...
    Acredita, o importante é sermos mais relaxadas e pensar num dia de cada vez.
    Eu esperei 4 anos para que isso acontecesse. Só quando relaxei é que consegui.
    Não desistas... Pensamento positivo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar